Vídeo: Noivos se arriscam na beira do penhasco para tirar a foto perfeita, mas eles soltaram as mãos

PUBLICIDADE

A busca pela selfie perfeita tem feito com que muitas pessoas se arrisquem para conseguir fotos inéditas. Algumas pessoas têm arriscado as próprias vidas em prol desses registros.

O caso de hoje aconteceu em Arkansas, nos Estados Unidos. O casal foi até um penhasco de 580 metros de altura para clicar a imagem perfeita. A foto fará parte do álbum de casamento deles.

PUBLICIDADE

Skye, de 28, e Ryan Meyers, de 30, esticou o braço e segurou a mão de sua noiva no momento em que ela estava se projetando para a queda do penhasco. Em determinado momento do ensaio fotográfico o casal chega a soltar a mão um do outro.

Mas, eles tomaram algumas precauções. Eles usaram uma corda de segurança que ficava amarrada no corpo de Skye. O noivo concedeu uma entrevista ao The Sun e disse que todos os que estavam participando deste evento eram experientes em escalada. Ryan classifica a experiência como um momento inesquecível e mágico.

PUBLICIDADE

Repercussão nas redes sociais

Na web os internautas comentaram a respeito desse ensaio fotográfico. Muitas pessoas redigiram elogios para o casal, que foi considerado corajoso por fazer esse tipo de foto. Outros internautas criticaram a atitude deles e disseram que não há nada de romântico em se colocar em risco para conseguir uma foto perfeita para um álbum de casamento. E você, o que pensa a respeito de tudo isso?

Você pode assistir o vídeo neste link.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.