Quase ninguém resolve este enigma; você é capaz?

PUBLICIDADE

A mente do ser humano é muito difícil de ser compreendida com exatidão total, e embora possua diversos especialistas que trabalhem para conseguir descobrir os segredos do cérebro, ainda existe muitos mistérios que a ciência não consegue explicar sobre o principal órgão do corpo humano.

Dentre as ferramentas que são utilizadas para os estudos destes especialistas, encontram-se os desafios de inteligência e agilidade, que são realizados para que as pessoas consigam ter conhecimento sobre as próprias limitações e a maneira que podem agir para que isso possa mudar, para tornar-se uma pessoa ainda mais inteligente.

PUBLICIDADE

Por isso, estamos apresentando para vocês este teste da ampulheta. O teste em questão tem grande eficácia para que você possa entender qual é a capacidade que o seu cérebro possui: existe um problema caso você precise descobrir a maneira de resolver o teste.

Tentar fazer o cálculo sem utilizar um relógio é uma coisa realmente complicada e medir o tempo sem utilizar um relógio não é algo tão fácil. Entretanto, a resposta deste teste não é algo tão complicado como parece.

PUBLICIDADE

Se você possui uma ampulheta que encontra-se medindo 11 minutos e outra que está medindo 7 minutos, a resposta é o seguinte: é necessário que vire ambas ampulhetas similarmente.

Após passar os primeiros sete minutos, será necessário que você vire a ampulheta de 11 minutos com o restante da areia. Depois disso, vire mais uma vez a de sete minutos. Quando a areia cair de ambas ampulhetas, ovo irá estar cozido.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.