Homem gasta mais de 200 mil dólares para ficar “parecido” com Jesus e o pior acaba acontecendo

Será que ele ficou parecido?

PUBLICIDADE

Um rapaz que pode ser considerado por muitas pessoas como maluco da cabeça ou não, acabou fazendo algo que muitas pessoas nem ousariam em tentar. Ele tem 30 anos de idade e vive no Kentucky, nos Estados Unidos.

Mas o que este rapaz fez de tão diferente? Ele passou por diversas cirurgias plásticas de maneira radical para tentar ficar parecido com Jesus. O veterano investiu cerca de 1 milhão de reais para tentar tal plano e muitas pessoas que viram o resultado disseram que ele conseguiu.

PUBLICIDADE

O nome do rapaz é Mark Emery e segundo informações do site Lexington Daily Tribute, ele está seguindo passos diferentes de uma pessoa comum. Ele que é carpinteiro, passa a maioria de seu tempo livre estudando a lei judaica e teologia.

De acordo com o relato de Mark, ele gastou mais de U$ 215.000 que dá mais de 1 milhão de reais. O objetivo era mudar completamente sua aparência física, afim de ficar parecido com a imagem de Jesus. Ao todo foram mais de 20 cirurgias para chegar no resultado final, que segundo ele, ainda não é o suficiente.

PUBLICIDADE

Mark contou que as pessoas costumam comprar carros de luxo ou casas gigantes, mas ele gosta de usar o dinheiro dele para poder deixar seu corpo parecido com o de Jesus. É claro que a mudança radical gerou muitas críticas e diversas pessoas acusaram ele de está zombando da fé cristã.

Via: worldnewsdailyreport.com

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!