Esposa encontra o marido chorando, então ele mostra o que ele tem nas mãos

PUBLICIDADE

Os soldados fazem sacrifícios que nem imaginamos, para que nós, civis, possamos estar em segurança. Suas famílias sempre ficam para trás, acabam indo para países desconhecidos e distantes e arriscam suas vidas, tudo para garantira nossa segurança. Infelizmente, os esforços destes homens guerreiros passam muitas vezes despercebidos. O marido de Britney se sentiu arrasado quando voltou para casa com lesões permanentes.

Emboscada no Afeganistão

PUBLICIDADE

Christopher Garrett era engenheiro de combate no Exército dos Estados Unidos. Enquanto ele servia no Afeganistão, sua unidade foi emboscada e Christopher foi baleado no estômago. A pélvis do soldado estava completamente quebrada, e ele foi levado às pressas para o hospital. Os médicos conseguiram salvá-lo, mas ele ficou incapacitado e teve que se aposentar do exército.

Mas a vida “normal” nunca mais aconteceu. As cicatrizes físicas e emocionais de Christopher fizeram com que ele tivesse dificuldade em se adaptar. Coisas que antes eram fáceis para ele, como cortar o gramado, tornaram-se quase impossíveis.

PUBLICIDADE

Ainda assim, Christopher estava determinado a não deixar seus ferimentos de combate tomar conta dele. Mesmo tendo apenas um velho cortador de grama, Christopher tentou ao máximo cortar o gramado sozinho. Foi incrivelmente difícil para Brittany ver o marido passar por isso. Mas era importante para ele tentar.

Então, um dia, Brittany viu Christopher desmoronar no chão em lágrimas. Pensando que ele tinha tido um colapso, a esposa correu até ele. Mas, quando ela entrou no quintal, a mulher viu porque Christopher estava soluçando. Ele abriu a mão e mostrou umas chaves.

PUBLICIDADE

Brittany olhou para o quintal e viu um novo cortador de grama. Junto a ele, havia uma carta: “Espero que isto lhe economize tempo para as coisas que mais importam na sua vida. Obrigado pelo seu serviço e pela minha liberdade. Sinceramente, um americano grato.”

Embora ele nunca soube quem o deu o cortador de gramas, aquele gestou mudou a vida desse guerreiro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator