Enfermeira exausta adormece no cabeleireiro. Ao olhar para os sapatos dela a cabeleireira se emociona

PUBLICIDADE

A cabeleireira Ashley Bolling passou por algo que não irá esquecer tão cedo. Ela trabalha no salão de beleza “Captivate Salon & Spa” em Kentuck, nos Estados Unidos, além de cabeleireira Ashley também é estilista e tem muitos clientes fiéis que confiam na qualidade e profissionalismo da cabeleireira. Inúmeras pessoas já passaram por aquele local. Mas ela acabou conhecendo alguém que ela não irá esquecer tão cedo…

O motivo? Os seus tênis. A cabeleireira ficou tão impressionada com a mulher, que resolveu fotografar e compartilhar seus pensamentos no Facebook.

PUBLICIDADE

Depois que publicou o texto, Ashley tocou o mundo inteiro, e suas palavras foram compartilhadas milhares de vezes!

“Eu acabei tendo um daqueles momentos de extrema sensibilidade, enquanto estava trabalhando tranquilamente no cabelo de uma enfermeira exausta e sonolenta. Ela havia trabalhado a noite inteira no seu plantão, e ainda não tinha dormido quando se sentou na minha cadeira. Ela não fez isso sem antes passar para comprar o meu café da manhã no caminho”.

PUBLICIDADE

Enquanto ela pegava no sono, eu encostei a cabeça dela gentilmente em meu estômago e continuei a fazer as mexas em seu cabelo. Foi nesse momento que eu reparei em seus tênis. E eu comecei a me perguntar por quantos quilômetros aqueles tênis havia caminhado. Eu me perguntei pelo que e por quem eles haviam caminhado.

Sangue? Lágrimas? Entrando e saindo dos incontáveis quartos dos pacientes que cuidava? Entre gemidos de dor, desespero, medos, angústias, o que aqueles tênis haviam presenciado? perdas de pacientes, alegria dos que foram curados, a dor dos parentes daqueles que não resistiram e mesmo apesar do esforço dos profissionais, acabaram partindo. Eu me perguntei por quantas horas eles a carregaram, e a todos aqueles como ela, enquanto eles salvam as vidas daqueles que amamos, e seguram as mãos dos que já não conseguem lutar.

PUBLICIDADE

Naquele momento eu me senti extremamente privilegiada por poder cuidar dela, assim como ela cuida de muitos, uma mulher trabalhadora e forte que eu tenho o prazer de chamar de amiga.

Escrito por Redator