Ela foi demitida aos 75 anos. O que o seu filho fez em seguida mudou sua vida.

PUBLICIDADE

Sian Pierre Regis estava em Paris quando recebeu uma mensagem de sua mãe dizendo: “Fui demitida. Me liga por favor.”

A mãe do rapaz, uma idosa de 75 anos era governanta em um hotel em Boston. Graças a esse emprego, ela foi capaz de criar sozinha os dois filhos. Ela viveu por décadas, para os filhos e para o trabalho, esforçando-se para realizar os sonhos dos filhos dentro de suas condições.

PUBLICIDADE

Com essa demissão, Regis então decidiu transformar a vida de sua mãe em uma experiência maravilhosa, já que durante sua infância e de seu irmão a vida dela era trabalhar para cuidar deles, e ele queria que ela finalmente pudesse aproveitar a vida.

Ele queria que sua mãe tivesse momentos de alegria, fazendo coisas que trouxessem uma nova forma de ver a vida ao seu coração. Ela teve uma vida difícil, trabalhou duro para cuidar deles sozinha, sempre preocupada em manter os filhos bem e dar-lhes uma vida digna.

PUBLICIDADE

Sian Pierre tinha muito orgulho de sua mãe, afinal ele se transformou em um homem de bem graças a ela. Ele gostaria de retribuir tudo o que ela fizera por ele e por seu irmão proporcionando momentos especiais a vida daquela idosa, que ele tanto amava. Realmente ele queria vê-la feliz, pois sabia que ao perder o emprego de tantos anos ela poderia acabar até adoecendo.

Os dois juntos então, elaboraram uma lista com muitos desejos… Coisas que os dois sempre tiveram vontade de fazer, desde aulas de hip-hop a ordenhar uma vaca, também fizeram uma visita ao túmulo da irmã da idosa, que ficava na Inglaterra.

PUBLICIDADE

Foi sem dúvida alguma, um gesto lindo de gratidão e reconhecimento desse filho. Um coração grato de um filho é o melhor presente que uma mãe pode receber.

Fonte: www.dicasonline.tv

Escrito por Raquel M.