Xuxa e Lady Gaga: Confira o que elas têm em comum?

PUBLICIDADE

Lady Gaga

Todos os álbuns da artista, clipes, shows e tudo que ela faça tem total ligação com o ocultismo. Seus clipes são criados por pessoas altamente capazes de utilizar materiais do ocultismo para induzir as pessoas a gostarem de seus clipes e músicas. Isso é magia, que leva as pessoas a hipnose pelo que é obscuro e sombrio. Segundo boatos, a diva pop teria feito um pacto com o demônio pela fama, em troca deveria mostrar todo o seu amor por ele em suas obras. A teoria ficou mais forte com o clipe Judas, e após este clipe uma música atrás da outra mostra referências ocultas em alusão a Baphomed e Satanás. A canção G.U.Y tem um clipe mega estranho (para variar), sem contar com Bad Romance, Alejandro… São inúmeras a suas músicas e clipes que são nitidamente criados para adoração de um ser superior ao qual ela presta culto. Qualquer música da artista vai ter alguma coisa doida associada a Satanás. Sem contar suas roupas e tatuagens, que também transmitem a mensagem de que, quem domina tal artista é sem dúvida alguma os globalista, ou melhor dizendo; os illuminati.

PUBLICIDADE

Xuxa

A Xuxa ficou muito conhecida somo filha de Satanás através de suas músicas que foram reproduzidas ao contrário onde mostram-se claramente diversas menções ao Diabo.

PUBLICIDADE

Na realidade o caso da Xuxa é muito diferente, porque ela sempre foi mais reservada quanto a exposição do seu apresso por quem lhe proporcionara fama e sucesso. Entretanto, não é só através de um pastor (Tio Chico) que fala claramente que Xuxa fez pacto com Satanás, e que por isso não podia falar o nome ”DEUS”, é que falamos que a ”rainha dos baixinhos” tem fez um ou vários pactos com o Diabo.

Suas canções são associadas ao inimigo, o apresentador Gugu é responsável por toda essa polêmica, quando colocava músicas ao contrário em seu programa e sugeria que existiam mensagens ocultas nelas. Alguém ai lembra dessa época? Fora isso, o fato da apresentadora se referir à Deus como “o cara lá de cima”, reforçava a ideia do pacto. Hoje a rainha não quer ver a cara do Gugu. Por que será, né?

PUBLICIDADE

Mas as polêmicas em volta de Xuxa não para por aí!

Amor estranho amor

O filme de 1982 que até hoje tira a paz da apresentadora, mostra diversas imagens explicitas de senas eróticas envolvendo uma crianças na época, ”um menino”, que hoje já tem idade adulta, é óbvio.

PUBLICIDADE
”Rainha dos baixinhos” contracenando com o ”menino” no filme.

Não sei se vocês conseguem discernir vendo uma cena deplorável destas, mas seria um tanto contraditório a apresentadora ser considerada por tantos e tantos anos como ”rainha dos baixinhos”, mas ter feito cenas acaloradas com uma criança no longa.

Neste filme constam a presença de diversas figuras ilustres da teledramaturgia brasileira, como, Vera Fischer, Tarcísio Meira, dentre outros atores muito conhecidos da ”Rede Globo” de televisão.

Vera Fisher contracenando com o ”menino” em uma cena bastante acalorada, no final do filme.

As imagens são inúmeras, e às cenas então, são deploráveis, ainda mais em se tratando de atrizes que tiveram grande ”glamour” na teledramaturgia brasileira e principalmente patrocinadas pela Rede Globo de televisão, a rede mais satânica do país.

Mas voltando ao tópico. Xuxa e Lady Gaga: O que elas têm em comum?

É claro que todas suas obras são dedicadas a Satanás, haja visto a nitidez em suas ”alusões” ao senhor das trevas.

A Bíblia diz:

Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? (2 Coríntios 6:14)

Escrito por Raquel M.