William Bonner tem pedido de prisão e choca o Brasil

William Bonner preso? Justiça decide se apresentador deve ir parar atrás das grades.

PUBLICIDADE

Na noite de domingo (16), William Bonner postou em suas redes sociais um retrato em preto e branco no qual se encontra com uma expressão de espanto. Seus olhos arregalados logo repercutiram na web, deixando todos espantados pelo motivo que fez o apresentador a tomar tal atitude.

O TJ do Distrito Federal interferiu uma queixa que mencionava a prisão do âncora do querido ‘Jornal Nacional’. A requisição foi feita por um advogado. Ele garantiu que o apresentador seria integrante de uma “associação criminosa” devido sua posição em relação a vacinação da covid-19.

PUBLICIDADE

Como indicado pelo criador da solicitação, a prisão seria importante para evitar que Bonner procedesse com seu apoio a imunização obrigatória de jovens e adolescentes e a apresentação do passaporte sanitário, porém o Tribunal de Justiça rejeitou a ação.

O âncora é uma das celebridades que estão à frente da campanha ‘Imunização Sim’, feita pelo veículo de imprensa e realizada desde Janeiro de 2021 no ‘Jornal Nacional’.

PUBLICIDADE

A campanha tem o intuito de conscientizar os brasileiros a se vacinarem contra o vírus que tem tirado a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. A importância da vacina é relatada a todos os momentos nas redes sociais e outros meios de comunicação, mesmo assim ainda há pessoas que se recusam em tomar o imunizante.

Lembrando que a também âncora do “Jornal Nacional”, Renata Vasconcellos, testou novamente positivo para o vírus mesmo após estar vacinada.

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Inês J

Colunista dedicado a escrever sobre culinária, saúde, curiosidades, relacionamentos e notícias de famosos.