Na noite de domingo (16), William Bonner postou em suas redes sociais um retrato em preto e branco no qual se encontra com uma expressão de espanto. Seus olhos arregalados logo repercutiram na web, deixando todos espantados pelo motivo que fez o apresentador a tomar tal atitude.
O TJ do Distrito Federal interferiu uma queixa que mencionava a prisão do âncora do querido ‘Jornal Nacional’. A requisição foi feita por um advogado. Ele garantiu que o apresentador seria integrante de uma “associação criminosa” devido sua posição em relação a vacinação da covid-19.
Como indicado pelo criador da solicitação, a prisão seria importante para evitar que Bonner procedesse com seu apoio a imunização obrigatória de jovens e adolescentes e a apresentação do passaporte sanitário, porém o Tribunal de Justiça rejeitou a ação.
O âncora é uma das celebridades que estão à frente da campanha ‘Imunização Sim’, feita pelo veículo de imprensa e realizada desde Janeiro de 2021 no ‘Jornal Nacional’.
A campanha tem o intuito de conscientizar os brasileiros a se vacinarem contra o vírus que tem tirado a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. A importância da vacina é relatada a todos os momentos nas redes sociais e outros meios de comunicação, mesmo assim ainda há pessoas que se recusam em tomar o imunizante.
Lembrando que a também âncora do “Jornal Nacional”, Renata Vasconcellos, testou novamente positivo para o vírus mesmo após estar vacinada.
Via: terra.com.br