William Bonner dá notícia triste para o Brasil; “ela bateu em um caminhão, de frente”

O jornalista falou sobre o acidente

PUBLICIDADE

O maior apresentador jornalistico do Brasil é o William Bonner, que apresenta o Jornal Nacional, o veterano fez um triste comunicado está semana, relatando um acidente bem grave que aconteceu na última quinta-feira(27), com a atleta olímpica Bruna Moura e deixou o país inteiro preocupado.

De acordo com William, ela sofreu um acidente de carro na Itália e ficou fora das competições das Olimpíadas de inverno. Bruna foi avisada pelo Comitê Olímpico e precisou alterar sua agenda as pressas por conta do acidente.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu em Obervintl, na Itália e de acordo com fontes, o motorista tentou realizar uma ultrapassagem, que acabou não dando certo e acabou batendo em um caminhão que vinha da direção oposta. A atleta estava indo para a Alemanha e treinaria para a competição na Áustria.

No mesmo país do treino, ela iria fazer testes de saúde para ver se poderia entrar na China, onde ocorre as Olimpíadas. O assunto do acidente repercutiu no mundo inteiro e Bonner contou que ela estava dentro da van.

PUBLICIDADE

Já o motorista, acabou falecendo no momento em que colidiu contra o caminhão. Bruna, por sua vez, sofreu diversas fraturas e segundo William Bonner, não corre nenhum risco de morte. A atleta fraturou o antebraço, e machucou os pés de forma grave e até o momento segue internada.

Confira a foto dela:

Eduarda Ribera irá representar o Brasil, uma vez que Bruna não pode competir em Pequim.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!