Você pode ter HIV e não sabe; Esses são os 4 sintomas que toda mulher deve ficar de olho

Você deve ficar atento aos sintomas

PUBLICIDADE

Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa, já ouviu essa expressão? Pois bem, de fato ela bem importante até porque precisamos ter saúde para fazer quase qualquer coisa na vida, não é mesmo? Uma pessoa com apenas uma gripe, já não está boa para realizar qualquer tipo de tarefa, por isso precisamos cuidar de nossa saúde sempre.

Com isso, hoje iremos falar sobre uma doença que é terrível e o pior de tudo, ela não tem cura. Estamos falando do HIV, conhecido também como Aids, que um dos sintomas pode parecer com um simples resfriado e aí será que você está doente?

PUBLICIDADE

Se você é mulher, fique atenta a esses sintomas da HIV e é importante ressaltar que está matéria é de cunho de entretenimento, então, não fique apavorada nem preocupada, caso apresente algum sintoma, você deve apenas confiar no diagnostico médico.

1. Febre e calafrios: Vírus como o da HIV são capazes de causar febre no corpo humano, pois a febre pode eliminar alguns vírus fracos, mas não o da HIV.

PUBLICIDADE

2. Acordar com suores noturnos: Soa enquanto dorme? Então você pode sofrer com algum tipo de doença, é importante que procure um médico.

3. Feridas no corpo: Um dos sintomas da HIV é feridas nos braços, troncos e pernas, uma vermelhidão que aparece sem um hematoma aparente.

PUBLICIDADE

4. Afitas: As aftas são em grande parte causadas por uma inflamação, nas pessoas que tem HIV, ela surge na tentativa de tentar combater o vírus.

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!