Elaine Soares, viúva do artista Paulinho, de Roupa Nova, significa fazer um tratamento in vitro para engravidar. Paulinho chutou o balde devido a dificuldades trazidas pelo Covid-19, em Dezembro de 2020, e deixou espermatozóides congelados. Além disso, os óvulos de Elaine foram retidos.
No ano passado, Elaine Soares provocou uma contenda nas organizações informais ao afixar uma imagem de uma barriga grávida e ao discutir o jovem com Paulinho. Muitos indivíduos compreenderam que o seu posto assinalou que a gravidez estava a ocorrer nesse momento.
Depois de toda a confusão, ela explicou que não estava grávida e que o esperma de Paulinho estava congelado. Elaine tem a aprovação, arquivada pela artista, para utilizar o material hereditário da sua cara-metade e engravidar. Atualmente, a senhora enfrenta uma luta com os filhos do artesão por causa do legado deixado pelo indivíduo da Roupa Nova.
Elaine Soares luta para que a sua relação com Paulinho seja vista como uma associação estável. Por esta situação, assumindo que a associação estável é lembrada, ela estaria qualificada para o legado deixado pelo artista. O caso está na posse do Departamento de Justiça, que tomará a decisão.
Elaine trabalhou em negócios famosos:
Em Dezembro de 2021, Elaine envolveu-se noutra disputa. Elaine disse que estava em baixo e fora e começou a trabalhar nos utensílios de alumínio de um companheiro que abrandou em Saara, uma região comercial bem conhecida no Rio de Janeiro.
A reunião Roupa Nova fez uma afirmação na sequência da análise das organizações interpessoais que tinham desertado Elaine, e detalhou que se juntaram mês após mês com a viúva de Paulinho. O intérprete foi essencial para a reunião durante mais de 40 anos e foi bastante acarinhado pelos seus companheiros.