Para marcar as cinco décadas de uma lei que proibia que pessoas do mesmo sexo se relacionassem, uma campanha publicitada dos correios da Noruega trouxe uma história de um Papai Noel em uma relação gay. Com o título chamado de “Harry conhece Noel”, a gravação de vídeo, mostra como Harry, que é um homem gay, acaba flagrando o papai noel em sua residência nas vésperas do Natal.
A trama vem acompanhada de todas as visitas feita pelo Papai Noel para Harry, porém o contato entre ambos sempre é interrompido, pois o bom velhinho precisa ir entregar os outros presentes. Até que Harry cria coragem e resolve declarar todo seu amor ao bom velhinho, através de uma carta que foi enviada para o Polo Norte, na carta Harry dizia ao Noel, que tudo que ele queria de natal era ele.
Na véspera da comemoração de Natal, Harry corre para atender à porta, ansioso pela chegada do bom velhinho. Mas acaba ficando totalmente frustado ao ver que uma carteira que veio trazer os seus presentes. Ao retornar para dentro da casa, ele se depara com Noel que diz a ele que precisou arranjar uma mãozinha neste natal para que ele pudesse ficar com Harry.
A empresa Posten é bastante conhecida por realizar campanhas publicitárias muito polêmicas. No ano de 2019, eles colocaram José — o pai do menino Jesus — como um carteiro em Belém. Com a campanha que é chamada de “Faça o Natal Grande de Novo”, um ano após, eles brincaram com o então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que havia acabado de perder as eleições.
Via: folhape.com.br