Vídeo: Mulher dá a luz em frente a maternidade no AC e bebê fica caída na calçada

PUBLICIDADE

Uma mulher entrou em trabalho de parto e trouxe ao mundo uma menina em frente a Maternidade de Bárbara Heliodora, que fica em Rio Branco, na última terça-feira, 25 de janeiro. Uma gravação de vídeo que tem circulado através das redes sociais mostra a recém-nascida no chão da calçada aos prantos enquanto a mulher está em pé do lado.

Um homem em situações de rua que estava passando no local viu toda a cena e contou que chegou até a pedir ajuda na maternidade, porém os funcionários que estavam na recepção negaram.

PUBLICIDADE

O homem que preferiu não ter a sua identidade revelada, contou que a mulher possivelmente vive em situação de rua, e que ela até chegou a tentar ser atendida na maternidade, porém não obteve sucesso. Então ela desceu as escadas da maternidade e, quando estava próximo ao estacionamento do local, acabou dando a luz.

O morador conta que a mulher deu a luz na porta da maternidade, ele foi até a recepção chamar o pessoal que trabalha na maternidade, mas ninguém quis ajudar. Acredita que ela seja moradora de rua, pois não a viu com ninguém. Estava vindo uma mulher, correu, tirou uma toalha de dentro de sua bolsa e levou a recém-nascida e ele pegou uma cadeira de rodas e levou a mãe. Eles não queriam atende-lá por não ter um responsável, mas ele a deixou lá, pois tem que ser atendido, é um ser humano.

PUBLICIDADE

A gerente-geral da unidade, Laura Pontes, deu informações de que a criança passa bem e que está recebendo acompanhamento de um pediatra. Já a mãe, deve receber acompanhamento de um psiquiatra.

Com relação às informações dadas de que os funcionários da unidade não quiseram atender a mulher, a gerente contou que tudo isso já está sendo apurado.

PUBLICIDADE

O vídeo está neste link.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.