Vídeo: Jovem sofre acidente de moto e antes de ser socorrido anuncia profecia do fim dos tempos

Um jovem rapaz sofreu um acidente de moto e foi socorrido por populares. Porém, todos que estavam presentes ficaram intrigados com um acontecimento. O rapaz que estava deitado no chão começou a falar em línguas e também com idioma comum. Ele pronunciava as palavras como se ele fosse o próprio “Deus”.

“O modo como ele se referia a si mesmo, deu a entender de que ele estava sendo usado para passar uma profecia para o povo de Deus”, comentou um internauta.

No vídeo que está circulando nas redes sociais o rapaz diz:

“Se prepare o Igreja, eu voltarei em breve. Em breve vou buscar minha igreja amada. Se preparem porque minha volta está próxima. Eu digo a vocês, não brinquem com minha palavra. Esse acidente aconteceu para mostrar para vocês que o meu filho amado estava afastado da minha igreja. Estava afastado da minha palavra. Agora eu estou aqui para mostrar que eu sou Deus. Agora eu vos digo, em verdade vos digo porque a minha vida está próxima.”

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo completo:

Repercussão na web

Muitos internautas decidiram comentar a respeito do assunto e as opiniões se divergem. Se por um lado há quem acredita de que o rapaz foi usado pelo poder do Espírito Santo, há também quem duvide.

Um internauta que não acredita que isso se refere a uma profecia comentou:

“Sinceramente não me convenceu, mais que Deus volte logo mesmo e acabe com tanta palhaçada com o nome é o povo dele”.

Outro ainda disse:

“Oh gente vocês vão me desculpar mais tudo tem seu limite”.

Mas há quem defenda:

“O Espírito Santo não tem limites nós ser humano sim temos o que é do Céu a mente humana não é capaz de entender os mistérios de Deus somente com a ajuda do Espírito Santo que entendemos isso muitos de vocês não está entendendo nada disso e não vão entender mais para aqueles que estão desviados todos entenderam aquele para quem o recado foi dado àqueles que brincam de servi a Deus”.

PUBLICIDADE