(Vídeo) Homem invade palco e sai na porrada para “salvar” Jesus em cena de crucificação

PUBLICIDADE

Um homem aparece de repente e tenta impedir a crucificação de JESUS em uma das milhares de encenações que acontecem nessa ultima sexta-feira santa pelo país.

O fato ocorreu na cidade de Nova Hartz no Vale dos Sinos, o homem até então desconhecido das autoridades e da população da cidade subiu no palco e agrediu um dos atores, as imagens do vídeo abaixo mostra o ocorrido gravado por uma das pessoas presentes.

PUBLICIDADE

O ator agradido iria simular atingir a costela de JESUS como na história escrita da bíblia e nessa hora o homem invadiu gritando “Seus demônios, vim para salvar jesus”.

As agressões foram praticadas com chutes e pancadas com um capacete de moto, segundo o ator na hora não entendeu nada, até achou que algum dos atores tinham caído por cima dele naquele momento, mas quando olhou para o lado viu aquele homem com os olhos negros e penetrantes totalmente fora de si.

PUBLICIDADE

A peça acabou por ser interrompida por cerca de 5 minutos até o homem ser retirado do palco, o público se revoltou e ainda tentou agredir o homem, que foi impedido pela segurança da peça.

PUBLICIDADE

Logo depois da peça o homem sumiu da cidade, ninguém o viu e nem sabem quem é, foi emitido um alerta na cidade e em cidades vizinhas sem sucesso.

Um dos presentes durante o ocorrido disse: “O invasor pode ser alguém do futuro que veio para tentar mudar a história, ele acreditava de verdade que era real, dava para ver nos olhos dele” comentou José.

E ai o que você acha, será mesmo que alguém pode ter vindo do futuro e errado o momento? Eu não duvido nada com a forma que as tecnologias vem evoluindo nos últimos 10 anos… imagine daqui a 50 anos?

PUBLICIDADE

Deixe sua opinião e se gostou da matéria compartilhe com seus amigos!

Escrito por Raquel M.