Vídeo de Pitbull chorando em abrigo que viralizou na internet, ajudou a cadelinha a encontrar um novo dono

PUBLICIDADE

O vídeo de um Pitbull chorando em um abrigo se tornou viral, mas esse mesmo vídeo ajudou a cadelinha a encontrar um lar com donos amorosos. Sarah Sleimer estava visitando um abrigo na Carolina do Norte e então ela encontrou o cão.

Sleimer sentiu a necessidade de se aproximar, então ela inclinou-se e começou a falar com ela com a cadela. Quando olhou mais de perto, Sleime percebeu que a cadela havia tido filhotes recentemente. De acordo com Sleime, enquanto ela falava, os olhos do animal regavam e parecia que eles se encheram de lágrimas.

PUBLICIDADE

A cadela era de porte grande e o abrigo em questão não poderia ajuda-la. Então a mulher pegou o celular e fez um vídeo e postou em sua rede social. O vídeo gravado tem apensas 37 segundos de duração, mas mostra com clareza a tristeza do animal. Da pra ver até as lágrimas se formando nos olhos da cadela.

Sleime também incluiu um título sincero: “Alguém despejou essa pobre mãe no abrigo, menos os bebês dela. Toda vez que eu parava para falar com ela e dizia que eu sentia pesar, seus olhos se enchiam de lágrimas.” O vídeo foi muito mais eficaz do que o Sleime poderia ter imaginado… “Pouco eu sabia que o vídeo seria visto 700.000 vezes no primeiro dia.”

PUBLICIDADE

“Graças ao vídeo muitas pessoas se interessaram em adotar a cadela, mas foi Meghan Shelton amiga de Sleime que acabou acolhendo a pitbull.”

Eles preencheram toda a papelada necessária, colocando o um novo nome na pitbull  ela agora se chamaria Rosie. A cadela foi esterilizada e foi para a sua nova casa já no dia seguinte. Ela também ganhou um irmão de três anos chamado Blu.

PUBLICIDADE

Graças ao vídeo a vida de Rosie mudou, ela ganhou um lar e amor.

Escrito por Redator