(VÍDEO) ALVOROÇO EM ISRAEL “ANJO APARECE NAS SINAGOGAS E DEIXA MENSAGEM” AO MUNDO

PUBLICIDADE

ALVOROÇO EM ISRAEL “ANJO APARECE NAS SINAGOGAS E DEIXA MENSAGEM” AO MUNDO

Aconteceu uma situação inusitada na cidade de Israel, esse acontecimento causou muito alvoroço em toda comunidade religiosa.

Um ser não humano, apontado por muitos como um anjo, apareceu em diversas sinagogas e deixou algumas mensagens de fé nas paredes.

PUBLICIDADE

Segundo os estudiosos que avaliaram os versículos deixados, esse anjo deixa claro que ele é o defensor de Israel e que vai destruir os inimigos do senhor Jesus.

Em todas as passagens dele pelas sinagogas foram deixados as mesmas mensagens.

PUBLICIDADE

LEIA AS PASSAGENS DEIXADAS PELO ANJO:

– Isaias 41 versículo 14

PUBLICIDADE

Não temas, tu verme de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o SENHOR, e o teu redentor é o Santo de Israel.

– Isaias 60  versiculo 17 a 19

Não se ouvirá mais falar de violência em sua terra, nem de ruína e destruição dentro de suas fronteiras.
Os seus muros você chamará salvação, e as suas portas, louvor.
O sol não será mais a sua luz de dia, e você não terá mais o brilho do luar, pois o Senhor será a sua luz para sempre; o seu Deus será a sua glória.

PUBLICIDADE

– Jó 9 versiculo 2 a 13

Deus não revogará a sua ira; debaixo dele se encurvam os auxiliadores soberbos.

Todos sabem e não é de hoje que Israel é uma zona de guerra e todos os anos milhares de pessoas inocentes (Homens, Mulheres e Crianças) são assassinadas em ataques sem motivos, ataques de ódio.

O maiores jornais de Israel noticiaram que os rabinos estão alvoroçados, o suposto anjo era negro, tinha 2 metros de altura e tinha um porte de general, os olhos desse homem eram ameaçadores e com uma voz forte ele disse que foi enviado por Deus e que vai defender israel contra os que querem o mal dos homens.

Muitos religiosos na cidade dizem que o juízo final esta chegando e esse anjo seria o enviado de Deus para defender as pessoas boas e ajuda-las a passar por esse processo de purificação.

Escrito por Raquel M.