( Video) Adolescente de Simões Filho teve morte revelada por Pastor antes de ser assassinada

PUBLICIDADE

A morte de Gisele teve grande repercussão nas redes sociais depois que o pastor Thiago Silva divulgou um vídeo, em seu perfil no Facebook com uma revelação divina de outro pastor, André Barreto, da Igreja Assembleia de Deus Visão da Glória.

As imagens foram compartilhadas em uma rede social, nesta segunda-feira. Na postagem, o religioso escreveu que no dia do ocorrido, Deus falou com adolescente que estava dando um grande livramento a ela, mas, que ela deveria servir a Ele pois não haveria outra chance.

PUBLICIDADE

A adolescente Gisele Kailla de Jesus Adab, 17 anos, assassinada a tiros, no município de Simões Filho, teve um relacionamento amoroso com um traficante da região de Plataforma, em Salvador.

O homicídio ocorreu próximo a um bar localizado nas imediações da Praça da Capadócia. A vítima foi atingida por projéteis disparados por homens armados que chegaram ao local a bordo de uma moto de dados desconhecidos. Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.

PUBLICIDADE

Segundo o delegado, Gisele voltou a morar com a mãe após desentendimentos com o ex-companheiro. Ela teria sido agredida por ele e chegou a prestar queixa contra o mesmo, mas foi ameaçada pelo traficante.

PUBLICIDADE

Escrito por Raquel M.