Veja como permanecer na presença de Deus mesmo quando tudo ta dando errado na sua vida.

Como permanecer na presença de Deus com tudo dando errado

Chega um momento da vida em que todos nós passamos por maus momentos, e quando tudo parece dar errado e star perdido, muitas pessoas culpam a Deus e abandonam a sua fé.

Já dizem os velhos ditados “a esperança é a última que morre” e sempre há “uma luz no fim do túnel”. Para muitos, a esperança de dias melhores parece inalcançável, e se você está passando por um momento negativo em sua vida, este texto foi feito especialmente para você.

Confira, e saiba porque é essencial permanecer na presença de Deus mesmo com tudo dando errado.

Como não perder a esperança quando tudo está dando errado

Quando tudo começa a desabar em nossas vidas, é comum que o lado sombrio da nossa mente se aflore, despertando sentimentos ruins, sobretudo, a descrença em Deus.

Quando somos contaminados por este lado, passamos a enxergar as coisas somente de forma pessimista, deixando de acredita em nós mesmos, chegando a cortar as relações com Deus, quando na verdade, é nestes momentos que mais do que nunca devemos nos ligar a Ele.

Com a descrença, prontamente questionamos as razões pelas quais Ele está permitindo todos estes maus momentos na vida.

É preciso ter em mente que a esperança está diretamente ligada à fé, portanto, ao deixar de crer que Deus está no comando, apesar de tudo estar sombrio, Ele irá intervir e, mesmo com todas as circunstâncias, tudo se resolverá no Seu tempo.

Infelizmente, não é fácil, mas se não persistirmos na nossa fé e na presença de Deus, a desesperança irá reinar em nosso coração, e nos matará pouco a pouco, nos transformando em seres sem forças e completamente a mercê do inimigo.

Como permanecer na presença de Deus

A resposta para esta grande questão é se agarrar a Deus mais do que nunca e prosseguir lutando e crendo na Sua existência, afinal, Ele não desampara seus filhos que Nele esperam. E, no momento certo todos os nossos problemas e aflições serão resolvidos, graças ao Seu poder e magnitude. Basta continuar crendo.

 

 

 

 

 

Escrito por Raquel M.