Urgente: Cantor querido acaba de perder a vida em acidente de carro no Rio de Janeiro e fãs estão arrasados

Nas redes sociais, admiradores do trabalho do artista se comoveram com o acontecimento.

PUBLICIDADE

O ano de 2022 mal começou e diversas perdas no meio artístico já foram divulgadas, como a cantora Elza Soares, o humorista Batoré e a pastora Ludmila Ferber, sendo todos estes bastante amados pelo público brasileiro.

Na manhã desta sexta-feira (28/01), foi divulgada mias uma perda, para a comoção e tristeza daqueles que eram fãs do trabalho de um cantor querido. Trata-se do artista conhecido como Bakaninha, que atuava no carro de som da Beija-Flor, uma das maiores escolas de samba do país.

PUBLICIDADE

Bakaninha ficou famoso por trabalhar por cerca de duas décadas no carro na escola. O cantor, que tinha admiradores por todo o país por sua contribuição para o samba, era filho de Gilson Bacana, de onde veio o nome artístico.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações apuradas até o momento, Bakaninha, que chegou a ser cotado para substituir Neguinho da Beija-Flor, estava em um carro quando se acidentou na descida do viaduto Edson Passos, que fica localizado na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro.

Até o fechamento desta notícia os detalhes acerca do trágico episódio não haviam sido informados. A família do cantor também não se manifestou para dar informações sobre o velório e o sepultamento do artista.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, fãs de Bakaninha passaram a deixar suas mensagens de luto pouco depois de ficarem sabendo da notícia da morte do cantor: “Que ele descanse em paz“, escreveu um. “Que notícia triste“, comentou outro.

A qualquer momento novas informações a respeito do trágico acidente e sobre o cantor podem ser divulgadas.

 

PUBLICIDADE

Via: tupi.fm

Escrito por Aurilane Alves Costa Cavalcante

Colunista dedicada ás notícias envolvendo a televisão, o mundo dos famosos e curiosidades, além também de atualidades.