Uma história fantástica sobre uma mulher de 96 anos que quer vender a casa, mas surpreende os agentes imobiliários com o que havia dentro

Depois de anos no mercado, as irmãs corretoras pensaram que já tinham visto de tudo.

Elas já haviam lidado com situações que fariam a maioria das pessoas desistir da carreira. Gladys e Carla estavam preparadas para cuidar de quase qualquer coisa. Ou pelo menos é o que elas pensavam, até descobrirem a casa número 148 da Rua Jane.

Elas se perguntaram o que encontraria na casa de Joyce na hora da vistoria.

O que elas não esperavam entre as possibilidades mais malucas que já viram ao longo dos anos de profissão.

Elas iriam ficar completamente chocadas com o que estava prestes a encontrar na casa.Mas para isso elas tinham que entrar na casa mas isso seria mais difícil do que elas imaginava.

Abrindo a porta

Juntas, as irmãs estavam inseridas no mercado imobiliário há 3 anos e elas conheciam a cidade melhor que ninguém. Eram renomadas por comprar e vender casas nas vizinhanças mais populares de Toronto. Além de especialistas, elas tinham a experiência do seu conhecimento.

Às vezes as irmãs encontrava casa tão boas para ser vendidas que nem era preciso muito trabalho para vender.

Seria esse o caso da nova venda? Elas não sabiam, mas estavam céticas. Joyce não estava sendo direta em relação à venda da propriedade. A única forma de saber seria com uma vistoria da residência.

Pronta para seguir adiante

Quando conversou com irmãs corretoras Joyce falou algo que surpreendeu a maneira que iriam ver a propriedade. Na verdade ia ser uma surpresa quando elas entrasse na casa e fosse ver cada cômodos da casa. A mulher que iria vender a casa era bem mais velha tinha 96 anos.

Mesmo já com idade avançada Joyce estava lúcida e não tinha problemas de audição, o que surpreendeu as irmãs, que lembrou que sua avó elas tinha que falar alto para ela poder entender.

O fato de Joyce ser capaz de escutar com clareza pelo telefone era fantástico, mas o impacto maior estava por vir quando as irmãs viram onde Joyce morava.

 

Escrito por Robson Pires Soares

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.