Triste notícia é divulgada sobre Gottino, aos 44 anos, ele foi parar no hospital

O jornalista foi parar no hospital

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira, um dos maiores jornalistas do Brasil, Reinaldo Gottino, de apenas 44 anos de idade, levou um grande susto, antes de ir ao ar ao vivo, no programa no qual ele apresenta, que é o Balanço Geral, da Record TV.

O Veterano da televisão brasileira, foi levado às pressas para o hospital, depois de sentir dores no peito e de acordo com as informações do portal IG, ele foi ao ambulatório da emissora, antes de seguir para um hospital particular que fica na zona sul da cidade de São Paul.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações, Gottino teria saído da emissora de ambulância e com sua ausência no programa da Record, ele foi substituído por William Leite, que foi escalado para tocar o Balanço Geral de hoje.

Nas redes sociais, um comunicado foi feito sobre o jornalista. O revelado que ele está bem e amanhã deve está de volta na televisão.“Pessoal, está tudo bem com o Gottinão e amanhã ele está de volta ao #BalançoGeral!”, dizia o comunicado.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/UOLNoticias/status/1506680201484410883

Fãs mandaram mensagens positivas.”@RGottino boa recuperação e que volte logo.🙏 e mesmo que seja só um dia, já estamos com saudades”, disse um. Esse outro escreveu, Que Deus abençoe pra que não seja nada grave, que ele se recupere dessa🙏🏽🙏”.

PUBLICIDADE
Já até o momento, Gottino não se pronunciou sobre o caso nas redes sociais, onde ele costuma ser muito ativo e interage com frequência com os fãs.

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!