Testemunho impactante: “Perdoei o assassino da minha mãe”

Imagine você com 12 anos vivendo uma situação tão forte e desesperadora como esta, como agiria? O que você faria? Tentaria se vingar, se entregaria ao mundo das drogas e da criminalidade? David nos releva seu testemunho emocionante, de transformação, de um encontro com Deus que operou resgate de sua vida. David conseguiu perdoar seu pai, o homem que tirou a vida de sua mãe, um ato que mudou drasticamente a vida desta família.

Pare agora para pensar, quantas vezes, você já discutiu com seus pais, irmãos, amigos e deixou a poeira abaixar para voltar a conversar com esta pessoa, você esperou chegar o dia seguinte para pedir desculpas, para dizer ‘eu te amo’, para dar um beijo ou um abraço?

O amanhã chegou e você teve a oportunidade de realizar seu pedido de perdão, de expressar seus sentimentos, de abraçar e beijar mais uma vez! O amanhã chegou e permitiu que seu coração ficasse em paz, leve e livre de culpas? Mas, e se o amanhã não chegasse? Se você perdesse esta pessoa, se ela partisse deste mundo e te deixasse com a sensação de que ainda era preciso fazer algo?

A vida é um sopro, em um segundo estamos bem, no segundo seguinte apenas Deus sabe o que será de nossas vidas. Não deixe para depois seu pedido de perdão, não deixe para depois para expressar seu afeto, para abraçar, para beijar aqueles a quem você ama.

Assista ao vídeo com o testemunho completo do pastor David Xavier, se emocione com a mudança de vida e com o agir de Deus sobre ele. Confira o que Deus reservou para este homem e para o seu pai. É forte, comovente e tem inspirado muitos a entregar sua vida para Jesus. Impossível não ir as lágrimas e refletir sobre sua própria vida.

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.