Testemunho impactante: “Perdoei o assassino da minha mãe”

O testemunho impactante do Pr. David Xavier, tem inspirado muitos a entregar sua vida para Jesus! Assista ao vídeo e se emocione com essa história real de vida.

Esse é o testemunho real de vida de um pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia, impactante, forte e comovente. Assista o testemunho do pastor David Xavier, reflita sobre momentos de sua vida, situações em que é preciso liberar perdão, mas o orgulho, a ira, a revolta não nos deixa perdoar.

Aos 12 anos de idade, David, perdeu sua mãe de maneira trágica, assassinada com cinco tiros por seu pai. Ele e sua irmã de 6 anos, passaram a viver com os tios, depois com os avós, mas algo atormentava o coração de David, a dor pela perda de sua mãe se tornou ainda maior. No dia anterior ao assassinato, seus pais haviam discutido, a mãe de David não suportava mais as traições do marido e decidiu se separar.

David ficou triste, chateado, deixou a ira entrar em seu coração e disse para a mãe, que a odiava. David não teve a oportunidade de pedir perdão e de dizer o quanto amava. Não conseguindo mais suportar a dor e angustia de viver naquela cidade onde tudo aconteceu, David foi embora de casa, viveu por um tempo nas ruas até que conseguiu um quartinho para se abrigar. Foi nesta cidade, que David teve seu encontro com Jesus.

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.