Sogro de Jojo Todynho não foi ao casamento e fala o motivo

PUBLICIDADE

Renato Souza, o pai de Lucas Souza, que casou-se com a cantora Jojo Todynho, tem sido bastante questionado por não ter ido na cerimônia de casamento. O caminhoneiro abriu seu coração e trouxe a público que ficou bastante chateado com Lucas.

A cantora e Lucas casaram-se no dia 30 de janeiro, com uma lista bem longa de convidados, No entanto, parece que o marido de Jojo convidou somente a sua família por parte de mãe. Pelo menos foi isso que seu pai deu a e entender na declaração dada por ele.

PUBLICIDADE

Ele acusa o filho de “negar suas origens”, no momento em que pediu para que sua família não estivesse presente na cerimônia de seu casamento. O pai lamentou dizendo que não foi ao casamento, pois na verdade, Lucas negou suas origens. Um dia antes da cerimônia ocorrer, o próprio Lucas ligou para ele falando que não era para nenhum deles ao casamento.

O caminhoneiro ainda lamentou outras coisas que foram ditas por Lucas. Ele afirmou que o filho falou que o pai nunca ajudou na criação e que a única pessoa que criou ele foi sua mãe.

PUBLICIDADE

A gravação de vídeo foi compartilhada pela colunista Fábia Oliveira, que escreve para o portal Em OFF. A revelação feita por Renato tem gerado uma grande repercussão através das redes sociais. Muitos internautas tem falado sobre o assunto.

Jojo e Lucas relacionaram-se de uma maneira muito rápida. Ambos se conheceram em Cancún, no México, e não desgrudaram-se mais, engatando em um relacionamento rápido e seguido de um pedido de casamento. Ambos estão curtindo sua lua de mel após o casamento ter tido uma grande repercussão na mídia.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.