Snoop Dogg diz que haverá “maconha no céu”

PUBLICIDADE

O rapper Snoop Dogg está no centro de uma incoerência em se tratando da sua conversão.

O rapper que coleciona polêmicas, já tivera diversos problemas com a lei, e é muito conhecido pelo uso indiscriminado de maconha, onde faz questão de mostrar em seus clipe que faz uso constante do entorpecente.

PUBLICIDADE
“O diabo é um mentiroso. Eu achava que a igreja deveria acolher os pecadores”, disse ele à TV One. “Se você encontrar alguém tentando encontrar o caminho de volta para casa, o natural seria aceitá-lo de braços abertos. Não vamos atirar pedras enquanto você tenta se acertar e voltar para a casa da igreja.
 
“Isso é o que está deixando as pessoas longe da igreja agora enquanto falamos: Estamos tentando trazer as pessoas de volta à igreja com uma perspectiva diferente de vir como você é, mostrar amor. Nós mostramos amor, nós damos amor”, continuou ele. “E você? Verificou seu status? Você vai para o Céu? Por que você está me julgando? Quanto você tem feito pelo Senhor?”
 
Ele também disse a Jimmy Kimmel na segunda-feira que ele “definitivamente” acredita no diabo e brincou que o diabo é como “o presidente”.
 
Quando perguntado sobre o que ele achava que era céu, ele disse: “O céu é um lugar bonito. Eu acho que é felicidade, sem doenças, sem violência, apenas para sempre vida e só todo mundo amando um ao outro e você sabe, é a minha visão do céu “.
 
Ele também disse que sabe que há maconha no céu também.

Escrito por Raquel M.