Silas Malafaia se defende de acusações e aponta supostos crimes de pastor e cantor gospel

PUBLICIDADE

Depois de um grande burburinho nas redes sociais, onde internautas do Brasil inteiro compartilharam nas redes sociais alguns vídeos em que Silas Malafaia é acusado por pastores e cantor gospel de ter chamado os caminhoneiros de “vagabundos”, ele decide se pronunciar e se defender de tais acusações.

Malafaia usou seu canal no Youtube para postar um vídeo em que ele surge desmentindo seus acusadores. Toda polêmica aconteceu depois de Silas Malafaia ter se posicionado contra a greve dos caminhoneiros.

PUBLICIDADE

O pastor evangélico Jackson Villar espalhou um vídeo na internet em que ele aparece fazendo acusações e criticando Malafaia. Segundo Jackson Villar, Silas teria chamado os caminhoneiros de vagabundos. Antes de começar suas acusações, Jackson mostra um vídeo de Malafaia, porém nesse vídeo em momento algum Silas pronuncia a palavra “vagabundo”. Em seguida Villar surge no vídeo e mostra o reencontro de um pai que é caminhoneiro e sua pequena filha. Ficou notório a emoção da garotinha em reencontrar seu pai que possivelmente tenha passado dias ou até mesmo semanas longe de casa. Depois disso ele começa os seus ataques.

Assista o vídeo na íntegra:

PUBLICIDADE

O cantor Samuel, da dupla Daniel e Samuel também gravou um vídeo rebatendo as críticas que Silas Malafaia fez a greve dos caminhoneiros. Além de criticar abertamente, o cantor acabou se emocionando durante o vídeo ao lembrar de um acidente em que uma criança acabou falecendo. Samuel fala que já viu pelas estradas do país caminhoneiros sendo assaltados e muitas vezes mortos, vítimas de crimes cruéis. O vídeo que tem duração de quase 10 minutos pode ser assistido integralmente; Veja:

PUBLICIDADE

O cantor gospel Marco Antônio mandou uma indireta sem citar nomes de ninguém ele usou o termo: “Você pode ser linchado”. O vídeo gravado por Marcos Antônio foi divulgado amplamente nas redes sociais.

Confira na íntegra:

Burburinho nas redes sociais

Muitas pessoas se posicionaram a favor de SIlaas Malafaia e disseram que ele estava com razão de ter feito um vídeo se defendendo

PUBLICIDADE

Escrito por Redator