Se você encontrar essas características em uma pessoa, cuidado você pode estar diante de um psicopata.

PUBLICIDADE

e você encontrar essas características em uma pessoa, cuidado você pode estar diante de um psicopata.

No artigo a seguir vamos falar de algumas características que os psicopatas possuem.

 1-Não se sente culpado.

Um psicopata não se sensibiliza com nada, ele não consegue sentir nenhum tipo de remorso por mais grave que seja a situação. Seja a respeito de atos cometidos por outra pessoa, ou por ele mesmo.

PUBLICIDADE

 2-É manipulador

Essas pessoas são manipuladoras, simulam atitudes de simpatia e agradecimento, mas a intenção por trás é estreitar os laços de “amizade” a fim de manipular o outro.

 3-Gosta de fazer os outros se sentirem culpados.

Eles chegam de mansinho e possuem muita habilidade em conquistar a confiança das pessoas para depois manipular seus sentimentos fazendo os outros se sentirem mal e culpados de uma situação.

PUBLICIDADE

4-São egoístas.

A sua felicidade está sempre em primeiro lugar, olham somente para si mesmo e são completamente indiferentes ao sofrimento alheio desde que tudo vá bem para eles mesmos.

5-Sente-se superior

Sempre são os melhores, os mais inteligentes, os que sabem de tudo e jamais podem ser contrariados.

PUBLICIDADE

6-São calculistas

São pessoas dissimulada, cautelosas, sabem atuar como ninguém, sempre com a intenção de manter o controle de tudo e todos, amam ser notados.

7-É muito popular.

Pessoas com psicopatias muitas vezes são pessoas de atitudes amigáveis, bem apessoados e ganham facilmente a atenção de outras pessoas, que acabam os admirando.

8-Não é responsável por suas ações.

Essas pessoas sempre dão um jeito de fugir de suas responsabilidades e elas não conseguem, não tem a capacidade e a honestidade de assumir os seus erros.

PUBLICIDADE

Esses itens citados acima são características comuns apenas em adultos, porém existem sim pessoas que não são psicopatas e possuem algumas dessas caraterísticas.

Essas dicas não podem substituir uma consulta médica.

Escrito por Redator