Se o seu namorado faz 4 essas coisas termine com ele agora

PUBLICIDADE

Um relacionamento nem sempre é só flores, porém, você precisa ficar atento se você faz parte de um relacionamento abusivo ou não. Quando se está apaixonada, é comum que tenhamos dificuldades para distinguir se o relacionamento é saudável ou abusivo, no entanto, existem alguns sinais que você pode observar com clareza e saber se você está presa em um relacionamento abusivo ou não.

Tudo é sua culpa

PUBLICIDADE

Os desentendimentos acontecem, e ele sempre arruma um jeito de fazer com que você se sinta culpada por tudo. Sempre consegue reverter a culpa e jogar em ti. Cuidado se o seu parceiro faz isso.

Controlador

PUBLICIDADE

Ele quer controlar sua vida. Cada passo que você dá, é obrigada a avisar. Escolhe até mesmo as roupas e maquiagens que você pode usar quando vai sair.

Maltrata

PUBLICIDADE

Perto dos seus amigos ele é grosseiro de forma frequente. Está sempre te diminuindo. Sempre arrumando um jeito de ti deixar para baixo. E no final, após tanto maltratar, passa a mão em sua cabeça e quer reverter a situação.

Gritos

Durante um diálogo em que ele não concorda com o que você fala ele começa a gritar. Faz expressões de ódio e demonstra excesso de raiva. Em alguns momentos já te agrediu, segurando-lhe pelo braço. Sim, quando um homem te segura pelo braço ele está te agredindo. Como alguém que te ama, lhe agrediria?

PUBLICIDADE

Quando chega nesse nível, é melhor sair, pois as agressões podem ficar cada vez maiores.

 

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.