Esta terça-feira, 16 de novembro, a vocalista Sandy utilizou as suas organizações interpessoais para lamentar uma passagem difícil que experimentou na sua família. Ela perdeu o seu cachorro, Zelda. Além disso, só os indivíduos com animais de estimação sabem que são tão queridos para nós e a quantidade de saudades que temos deles quando já não são.
Zelda era uma raça Papilon e faleceu aos 12 anos de idade. A vocalista até deu algumas carraças a fotografias do cão e pronunciou toda a adoração que sentia por ela durante a sua vida.
“Que poste difícil de fazer… Despeço-me de 12 extensões e meia de uma organização tão maravilhosa, de tanta, tanta adoração e tanto comércio. A minha primeira ‘menina’, tranquila, sábia, repleta de adoração e deleite”, Sandy desabafou, apesar do infortúnio.
Além disso, ela descobriu um pouco mais sobre a forma como vivia com o seu animal de estimação, sublinhando que havia algumas lições que a jovem senhora trouxe para o popular. Além disso, ela destacou que se lembrará consistentemente das grandes recordações que eles tinham juntos.
O outro importante de Sandy, Lucas Lima, lamentou igualmente a partida do grande parceiro canino.
Zelda já estava na família há muito tempo e Theo, o filho de vários 7 anos de idade, foi concebido e cresceu com o canino por perto. Assim como muitas pessoas em todo o mundo, a família de Sandy tinha o animal como mais um membro e com isso sua partida gerou grande tristeza.
Via: minutoinfo.com