Renata Vasconcellos e William Bonner são esnobados em premiação

PUBLICIDADE

Irá acontecer até o dia 10 de outubro a votação online para saber quem será o vencedor da edição deste ano do Prêmio Comunique-se, esse prêmio é muito prestigiado no ramo dos comunicadores, em geral é chamado de “Oscar do jornalismo Brasileiro”.

Os jornalistas Renata Vasconcellos e William Bonner não obtiveram votos suficientes para chegar até o top três da categoria “Âncora de TV”. Eles estavam concorrendo com mais oito apresentadores de jornais.

PUBLICIDADE

Os apresentadores que mais receberam votos até agora e estão concorrendo ao troféu são Maju Coutinho, Eduardo Oinegue e Christina Lemos. Dentre os três citados, Eduardo é o que mais se destacou. Por conta da postura incisiva durante a cobertura da pandemia do vírus da covid-19.

Gerou uma certa estranheza os apresentadores Bonner e Renata não estarem entre o trio de finalistas da premiação, devido à atuação de ambos no JN desde março do ano passado, quando foi iniciado a abordagem da pandemia que o mundo estava vivenciando.

PUBLICIDADE

Os apresentadores do telejornal da noite transmitido pela Rede Globo, foram os que mais contestaram as atitudes e a gestão do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, em questão da saúde pública durante a pandemia.

A ausência de ambos jornalista nos finalistas do prêmio, não é por falta de mérito. É provável que tenha acontecido de prevalecer a aversão que foi sentida pelo público do meio jornalístico. E você, o que pensa sobre isso?

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.