Reinaldo Gottino, no Balanço Geral, dá notícia sobre nosso querido Pelé aos 81 anos

O apresentandor trouxe informações sobre Pelé

PUBLICIDADE

A pouco tempo, na edição do jornal da Record, Balanço Geral, Reinaldo Gottino que é o apresentador que comanda a atração na emissora paulista, entrou ao vivo e deu uma triste notícia sobre o grande ex-jogador Rei Pelé, que para muitos foi o maior jogador de futebol de todos os tempos, ganhando um número absurdo de títulos que inclui a Copa do Mundo.

Pelé que está com 81 anos de idade, passou por poucas e boas nos últimos meses e seu estado de saúde é um fator que vem deixando muita gente preocupada. Já Gottino contou que Pelé descobriu que seu câncer se espalhou pelo resto do corpo e que a metástase já atingiu outros órgãos.

PUBLICIDADE

Essa notícia foi divulgada e chamou a atenção porque o Pelé já vem travando essa luta“, disse Gottino em um trecho de seu comunicado e logo em seguida passou para a vez para a Fabiola Reipert comentar sobre o assunto.

A jornalista falou que era uma notícia triste e detalhou que o câncer do ex-jogador começou no colón, antes de se espalhar para outros órgãos, como o fígado, pulmão e intestino, isso tudo sendo informações divulgadas pela emissora ESPN.

PUBLICIDADE

Além disso, foi revelado que Pelé esteve internado durante um tempo para poder tratar a doença. Vale ressaltar que quem faleceu recentemente por conta do câncer foi a cantora gospel, Ludmila Ferber, que estava travando uma batalha contra a doença desde 2018 e infelizmente, a doença se espalhou para outros órgãos e ela acabou não resistindo.

Via: brasilacontece.net.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!