Rede Globo promove mudança radical em programa evangélico e prejudica cantora gospel

A Rede Globo lançou recentemente o programa Promessas no G1. O programa é uma excelente oportunidade para que os cantores gospel possam divulgar o trabalho deles. O programa Promessas já recebeu personalidades famosas do mundo gospel como: Grupo Kemuel, Gabriela Rocha, Bruna Karla, Padre Reginaldo Manzotti, Leonardo Gonçalves, Preto no Branco, Isadora Pompeo e Marcela Taís, Priscila Alcantra e Preto no Branco.

Entretanto, todas essas participações que foram mencionadas aconteciam em tempo real, ou seja, “ao vivo”. Porém, graças a uma mudança no programa que já está entrando para sua segunda temporada, acabou prejudicando Nívea Soares, já que o programa não aconteceu ao vivo. O mundo gospel criou uma enorme expectativa em relação a sua participação no programa, porém com essa mudança, muitas pessoas se frustraram.

Nívea ganhou notório conhecimento desde que passou pelo famosíssimo ministério Diante do Trono. Além dela, Ana Paula Valadão, André Valadão, Mariana Valadão, Ana Nóbrega e Gustavo Soares que é esposo de Nívea, também passaram pelo Diante do Trono e posteriormente conseguiram destaque no mundo da música gospel.

No site oficial do Promessas no G1 havia sido informado que a participação de Nívea seria transmitida ao vivo e as pessoas teriam direito a realizar perguntas para a convidada. Entretanto, foi feito apenas a transmissão dos vídeos de algumas músicas de grande sucesso da cantora.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que a primeira temporada não havia cortes, era ao vivo, o que proporcionava uma interação mais ativa por parte daqueles que acompanhavam o programa. Ao que parece, as mudanças feitas no programa não agradaram muito ao público.

As músicas de grande sucesso de Nívea são: “Me Esvaziar”, lançada em 2005, que faz parte do álbum “Enche-me de ti”. Outra que estourou no mundo gospel foi a música ‘O Senhor é Bom’, lançada em 2016 no álbum ‘Reino de Justiça’.

PUBLICIDADE