Record acertou em uma coisa: A igreja católica é descrita no livro de Apocalipse

PUBLICIDADE

(Seguindo o Evangelho) – A Record passou a exibir a novela Apocalipse para tratar de assuntos pertinentes ao livro de Apocalipse que está contido na Bíblia.

Segundo a versão da novela, o papa, que é representante da igreja católica seria o falso profeta descrito no livro de Apocalipse. Isso tem chocado principalmente e óbvio, a igreja católica e seus fiéis.

PUBLICIDADE

Em certo aspecto a novela da Record tem razão; a igreja católica está sim descrita no livro de Apocalipse, porém, como a Grande Babilônia, a mãe das prostituições da terra, aquela que está embriagada com o sangue dos Santos (inquisição papal), aquela que angana a todos.

PUBLICIDADE

O interessante é que o livro de Apocalipse mostra em clara evidencia a cor utilizada pela ”mulher”, que no caso significa ”igreja” neste contexto.

Esta igreja ou mulher, está adornada com pedras preciosas, pérolas, ouro e munida de todo luxo que uma instituição imponente e poderosa poderia ter, sem contar com sua cor bem sugestiva para esta descrição bíblica tão notória.

PUBLICIDADE

A Bíblia é tão perfeita que fala até do ”cálice” de ouro cheio de abominações e da imundícia da sua fornicação, ou seja, é uma ”igreja” que se alia a qualquer religião, é uma religião ecumênica, que prega o ecumenismo Global.

JESUS nos faz um alerta:

PUBLICIDADE

Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? (2 Coríntios 6:14)

Como poderíamos nós, cristãos, nos prendermos à religiões que pregam completamente o que a Bíblia condena? Como poderíamos praticar o ecumenismo, se CRISTO nos fez separados do pecado e das crendices malignas. Não tem como agradarmos a dois senhores, pois sempre agradaremos um mais do que o outro.

Se a igreja católica fornica com diversas religiões se aliando a elas, é óbvio que a passagem de apocalipse fala acerca do ecumenismo, a aceitação de todas as crenças e religiões – mesmo que estas se oponham aos preceitos de JESUS CRISTO.

Por tanto, você crendo ou não, te aconselho a estudar mais a fundo a respeito do assunto. Vale a pena.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Escrito por Raquel M.