Rabino diz que Trump construirá terceiro templo em Jerusalém

PUBLICIDADE

Yosef Berger é considerado um especialista em profecias sobre o Messias e segundo ele, Donald Trump irá construir o terceiro templo em Jerusalém, Israel.

Na realidade para o Rabino, a força que Trump vem demonstrado e o total apoio a supremacia de Israel, o torna um grande candidato a ajudar na construção do terceiro templo.

PUBLICIDADE

Dia 14 de maio, Israel completa 70 anos de independência; nesta data muito importante para o povo Judeu, será inaugurada a embaixada americana na cidade, o que para muitos adeptos do islã, pode se considerar uma afronta à sua crença.

Isso tem gerado inúmeros confrontos entre as forças israelenses de segurança e muçulmanos ligados ao grupo terrorista Hamas.

PUBLICIDADE

Segundo a Reuters, na semana passada morreram 15 muçulmanos ligados ao grupo Hamas em confrontos com tropas israelenses e isso tem gerado muitas opiniões divergentes entre os líderes mundiais.

Segundo o Rabino Yosef Berger, Trump terá um importante papel na construção do terceiro templo em Jerusalém, como também na ”vinda do messias” que eles tanto aguardam. Informações de Israel Today

PUBLICIDADE

Escrito por Raquel M.