A nova ordem mundial é conceituada como uma organização mundial onde os homens e personalidades mais ricas do mundo se encontram a fim de planejarem o futuro sombrio para o planeta e comandá-lo através do autoritarismo mundial.
(Seguindo o Evangelho) – Muitos não sabem e se perdem na essência do que realmente seja esta nova ordem mundial e acabam misturando este nome com várias teorias conspiratórias infundadas.
Bom, se a nova ordem mundial é uma coisa maligna, então o ponto moral dela é o mal. Basta sabermos de onde vem este mal e para que intento este mal trabalha. Ora, muitos inventam mil e uma coisas a respeito do que seria esta nova ordem mundial, mas olhando do ponto moral ”que se chama mal”, logo temos uma convicção de que ela seja agente do ser maligno que está por de trás desta organização e este ser além de ser ”racional”, é muito inteligente para maquinar e articular tudo em volta do seu plano haja visto que estudando sobre o mal, vemos que há um ser que é regente desta orquestra maligna.
O ponto chave para se detectar a nova ordem mundial é a oposição ao evangelho de JESUS CRISTO, pois o evangelho de CRISTO está alicerçado no ponto moral ”chamado de bondade”, ou seja, o evangelho conduz o homem ao caminho da bondade através de CRISTO que é o regente da bondade. Logo partindo deste ponto, você pode ter a convicção de que a nova ordem mundial, é um sistema opositor ao evangelho de CRISTO. A nova ordem mundial é a oposição ao que se chama de bem.
O bem e o mal são pontos morais diferentes e por isso um jamais se adequará ao outro causando assim esta oposição de ambas as partes, porém o mal usa de artimanhas malignas e cruéis para alcançar seu intento, já o bem utiliza-se do amor para atrair almas perdidas a fim de que elas recebam a palavra da salvação que baseia-se no que é bom.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:3,4)
Eu olhava, e eis que este chifre fazia guerra contra os santos, e prevaleceu contra eles. (Daniel 7:21)
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. (Apocalipse 13:7)
E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. (Mateus 10:28)
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6:12)
O inimigo pode até nos perseguir e tirar nossa vida terrena, – e isso só se dá com a permissão de DEUS – mas a eterna O DEUS que servimos é que tem o poder!