Qual a relação entre o satanismo e a prática do aborto?

PUBLICIDADE

O porta-voz do grupo satânico ”Templo Satânico” defende os “direitos reprodutivos religiosos” e afirma que o aborto é um dos “sacramentos” da sua religião

(Seguindo o Evangelho) – Quanto a prática do aborto e os cultos satânicos, há casos concretos, que se tornaram públicos, nos quais se manifesta com clareza tal relação.

PUBLICIDADE

Em 2015, foi noticiado que um grupo de satanistas que recentemente haviam inaugurado seu “Templo Satânico” em Dtroit (Michigan, EUA), e que haviam inaugurado uma estátua dedicada a Satanás na figura de “Baphomed”, reuniu mais de $ 30.000 (trinta mil dólares) para financiar uma “batalha legal e defesa do direito ao aborto”.

O porta-voz desse grupo, Lucien Greaves, afirmou que, em sua religião, o aborto é considerado um dos seus sacramentos.

PUBLICIDADE

Também foi divulgada recentemente a extensa entrevista de um ex-satanista, Zachary King, que confessa ter havido vários ritos satânicos, que foram feitos dentro das clínicas de aborto, o que é tenebroso e ao mesmo tempo macabro. Desde o início da sua adolescência dentro do satanismo, Zachary disse que foi convidado a participar de uma celebração na qual se buscava deixar uma das participantes da seita grávida, para, após alguns meses, praticar um aborto ritual.

Já se sabe de inúmeros casos de abortos em rituais de Satanismo e Magia Negra, dentre eles, existe o relato do Ex-satanista Daniel Mastral, (hoje cristão), que relata com detalhes tudo o que vivenciou quanto adentou no mundo satânico e fez parte dessa organização poderosa. Você pode conferir o relato completo de Daniel Mastral no livro “Filho do fogo I e II”.

PUBLICIDADE

Você já se perguntou o motivo pelo qual a elite globalista tenta implantar o aborto em meio a sociedade? Você já se perguntou o motivo pelo qual o aborto faz parte da agenda esquerdista de qualquer país? Veja, que esse é um dos “Sacramentos” dentro do satanismo. Ou seja, para eles o aborto é algo sagrado, “maravilhoso”, “sublime”, o que para nós é um ato totalmente desprezível, deplorável, maligno, destruidor e tenebroso.

A Bíblia fala dos primórdios quando sacrificavam os seus filhos ainda bebês primogênitos a BAAL:

Porquanto me deixaram e alienaram este lugar, e nele queimaram incenso a outros deuses, que nunca conheceram, nem eles nem seus pais, nem os reis de Judá; e encheram este lugar de sangue de inocentes.
Porque edificaram os altos de Baal, para queimarem seus filhos no fogo em holocaustos a Baal; o que nunca lhes ordenei, nem falei, nem me veio ao pensamento.
Por isso eis que dias vêm, diz o Senhor, em que este lugar não se chamará mais Tofete, nem o Vale do Filho de Hinom, mas o Vale da Matança.
Porque dissiparei o conselho de Judá e de Jerusalém neste lugar, e os farei cair à espada diante de seus inimigos, e pela mão dos que buscam a vida deles; e darei os seus cadáveres para pasto às aves dos céus e aos animais da terra. (Jeremias 19:4-7)

PUBLICIDADE

Eis uma passagem onde mostra DEUS totalmente irado com os sacrifícios malignos “DE INOCENTES”. Inocentes segundo as palavras Do Próprio Deus, que fulminou este povo e fez conforme sua palavra.

DEUS sempre teve sacrifícios de Bebês como uma abominação. Ora, o DEUS criador iria permitir uma atrocidade contra sua criatura indefesa e inocente? Somente aqueles que têm suas mentes diabólicas lutam por uma causa tão ”ANTICRISTO”.

Conclusão

A conclusão é muito simples: Se um satanista disse que o aborto é um “sacramento” dentro do satanismo, e se DEUS abomina – com fúria – tal prática, o aborto não seria algo extremamente maligno e diabólico? Respondo: É lógico que sim! Reflita nisso.

Escrito por Raquel M.