Leandra Nascimento é como se fosse uma super-star gospel, ela que assim podemos dizer não passava de uma pregadora, ultrapassou essa barreira e passou a ser vista como modelo, literalmente. Leandra é agora um símbolo de empoderamento feminino na igreja.
E ela conseguiu isso de uma maneira até que muito simples, apenas combinando o seu ótimo bom gosto com o estilo de roupa que se deve usar na igreja. Leandra influencia diretamente milhares de outras mulheres que ficam horas ou até dias esperando para poder ver o look sugerido pela pregadora.
Agora ela e apresenta como missionária e sua fama já é algo considerável pelo menos nas redes sociais, mais de 100 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram. Nascimento vive ativa e faz publicações diárias, é evidente que ela não posta apenas seus looks, se não ficaria chato. Seria como se o Neymar só publicasse coisas onde ele aparece com a bola nos pés.
Não podemos simplesmente ignorar o que Leandra vem fazendo, sua ascensão é eminente e diante disso centenas de perfis fakes passaram a utilizar sua foto além de várias lojas e fabricantes estarem atrás da missionária para que um acordo de patrocínio seja concretizado.
Existem boatos de que a pregadora pode vir a lançar a sua própria grife de roupas, o que não seria uma má ideia já que nas redes sociais é praticamente “idolatrada” por conta de suas vestimentas. Porém, não podemos dar créditos apenas à forma como Leandra se veste.
Faz tempo que ela constrói seu ministério itinerante e se esforça para isso, já esteve em muitos congressos, alguns de menor importância e outros importantíssimos com uma visibilidade absurda. Fica evidente que a pregadora sempre deu tudo de si e isso lhe rendeu um testemunho quase que perfeito.
Ela agora precisa se adaptar a fama, quando se atinge esse patamar as coisas ficam diferentes, passa a ser “vigiada”, qualquer margem para erros ou escândalos sem sombra de duvidas será aproveitada por fofoqueiros de plantão.