Policial que salvou garotinha de um incêndio disse que foi Deus que o colocou no lugar certo e na hora certa

PUBLICIDADE

Cody Downs é um policial do estado do Texas que atua como xerife em Jasper County. Ele se tornou um herói ao salvar a vida de uma inocente criançinha de apenas 3 anos de idade que estava totalmente “perdida” e sozinha dentro de um prédio em chamas. Cody trouxe para a vida real aquelas cenas impressionantes de filmes onde o herói faz tudo para salvar a mocinha.

O policial enfreou os fogos, correu para dentro do prédio e conseguiu com muito sucesso salvar a sua vida, porém, ele sabe que só está vivo graças ao seu amado Deus e não deixa de agradecê-lo por ter o abençoado naquela decisão nem um dia de sua vida.

PUBLICIDADE

O oficial de 26 anos deu uma entrevista para a News 4 San Antonio e de acordo com suas palavras, teria sido Deus que o colocou no lugar certo e na hora certa, onde deveria estar. Contou que estava nas redondezas quando recebeu a ligação informando sobre o tal incêndio que iria roubar a vida da garotinha.

O xerife Mitchel Newman que trabalha nos Serviços de Proteção Infantil, informou que na casa em chamas existiam 3 crianças, mas apenas uma ficou presa, as outras 2 conseguiram fugir e não conseguirem resgatar a última. Tudo parece ter sido um verdadeiro milagre, foi outra criançinha que viu o fogo e avisou para sua avó e que logo em seguida chamou a polícia.

PUBLICIDADE

Cody Downs pode ser sim chamado de herói, ele realmente tem ideais de um. Revelou que quando chegou ao local e viu tudo pegando fogo, ficou com medo, porém, não desistiu e o único pensamento que passava em sua cabeça era o de jamais desistir. Estava certo de que iria salvar a garotinha nem que isso lhe custasse a própria vida.

Contou que ficou falando para si mesmo para não desistir, continuar indo em frente e salva-la, destacando dentro de seus pensamentos que a criança era a prioridade máxima, sua vida viria logo depois.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator