Polícia e testes falsos: Chega notícia triste que envolve Gustavo Lima

O caso aconteceu no show do cantor

PUBLICIDADE

13 pessoas detidas e o nome do cantor Gusttavo Lima no meio. Está foi a notícia destaque do G1 está semana, ao menos 13 pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil, de acordo com fontes divulgadas no site do G1

O caso aconteceu em Foz do Iguaçu, no Paraná, após pessoas que iriam entrar no show do Gusttavo Lima, apresentarem para as autoridades, testes falsos de Covid-19, o que é um crime muito sério. O show aconteceu no último final de semana e a polícia está investigando quem foi que vendeu os testes pela internet.

PUBLICIDADE

13 pessoas estavam com testes falsificados e todas foram levadas para a Delegacia da cidade. Segundo o G1, 10 pessoas eram menores de idade e eles foram liberados, já os adultos, ficaram detidos. O teste de Covid é obrigatório em eventos onde tem mais de 500 pessoas.

Até o momento Gusttavo Lima e a assessoria, não se pronunciaram sobre o caso, mas a Polícia Civil segue investigando a venda dos testes falsos para eventos, que a princípio teriam sido anunciados através de uma rede social.

PUBLICIDADE

Confira a foto a seguir:

Homem anuncia em rede social venda de teste covid para show Foto Reproduo

Uma servidora de Foz do Iguaçu denunciou as publicações após vê-las na web e ainda conversou com a pessoa que estava vendendo os testes falsos. Ela ainda contou que no laudo havia o nome de um enfermeiro, que nem estava no plantão, o que deixa o caso ainda mais grave.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!