Pesquisadores descobriram como reduzir os riscos de infidelidade no casamento

PUBLICIDADE

Muitas pessoas se perguntam se existe algo para diminuir o risco de infidelidade no casamento e pelo que os pesquisadores descobriram, existe sim.

Conversa e companheirismo

Conversa

A mulher precisa de conversar. Seria bom que os maridos escutassem e interagissem com suas esposas.

PUBLICIDADE

Companheirismo

O homem precisa de uma mulher que seja sua companheira. Esse tipo de comportamento é muito apreciado pelos homens.

Transparência e atração

Honestidade e transparência é algo que fará com que o homem se interesse ainda mais por sua parceira. Da mesma forma que o homem deve ser íntegro e honesto.

PUBLICIDADE

Atração física

Os homens são “enfeitiçados” por uma aparência física e não apenas pela erudição e intelecto da esposa.

Dinheiro e conforto doméstico

Está certo que dinheiro não traz felicidade, mas as mulheres consideram importante que exista uma tranquilidade financeira para si, para o esposo e para seus filhos.

PUBLICIDADE

Conforto no lar

Ser um bom pai e ser admirado

Ser um bom pai

As mulheres consideram importante que o seu companheiro seja um pai exemplar para que assim fique mais fácil de ensinar para seus filhos o caminho que eles devem trilhar. Quando o pai se torna um exemplo, os filhos se inspiram e costumam ter ambições para o próprio futuro e isso faz com que a esposa se sinta realizada como mãe.

Admiração

Por outro lado, o homem que se esforça espera em troca admiração. Ele gosta de ser elogiado pelo bom trabalho que está desempenhando. Ele vai gostar de escutar frases do tipo: “muito bom, viu como o seu filho e sua filha fala de você com muito orgulho para seus amigos? “, ou coisas como “Os amigos do seu filho disseram que gostariam de ter um pai tão presente quanto você e que você age como se fosse um super-herói! ”. Essas coisas com certeza deixam os homens lisonjeados.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator