Perto de completar dois anos da perda de seu filho, Eyshila posta foto com legenda de partir o coração, dizendo: “Madrugada difícil.”
A cantora gospel Eyshila voltou a falar da morte do filho Mateus, que faleceu no dia 14 de Junho de 2016, depois de ficar internado por uma semana diagnosticado com meningite viral.
Mateus foi vítima de meningite com encefalite herpética, e morreu depois de ficar vários dias internado, criando uma comoção nacional, na época a cantora gospel Eyshila pedia orações nas redes sociais a todos que pudessem orar por seu filho. Mateus acabou não resistindo.
Perto de completar dois anos da morte de Mateus, Eyshila publicou uma foto do filho em uma rede social, e desabafou; “Madrugada difícil”. A cantora também citou um trecho da música de Bruna Karla; “Eu só queria levantar as minhas mãos e te adorar. Deixar a lágrima rolar”. Na foto publicada pela cantora, o adolescente aparece montado em um cavalo branco, com uma seriedade que lhe era peculiar.
Mateus estava se preparando para ir para os Estados Unidos estudar, o jovem estava quase completando 18 anos. O post publicado pela cantora já teve mais de 95 mil likes e milhares de comentários de fãs, admiradores e amigos, muitos ainda se questionam como ela ainda consegue tocar a sua vida e seguir adorando a Deus depois de perder um de seus filhos.
Quase dois anos depois da morte do filho, Eyshila fala com maturidade sobre o que teria causado sua morte;
“Não foi por falta de oração que Deus o levou. Também não por falta de fé. Nem foi a meningite viral ou incompetência médica. A doença foi apenas uma desculpa para que Deus cumprisse o seu propósito.”
Ela conta que o filho era saudável e tinha muitos planos. Ele estava quase completando 18 anos quando Deus o levou.