Como não obteve sucesso como cantora de Funk, a ”cantora” Perla procurou o mundo gospel onde obviamente está repleto de incautos e ela teria em seu favor um grande grupo para lhe prestigiar no seu novo ”negócio” de música.
Nos últimos anos podemos presenciar um entra e sai de cantores seculares do mercado gospel. São cantores que têm suas carreiras frustradas cantando musicas seculares e que passam a se aventurar no gospel. É o velho ditado: ”Se colar, colou”.
Nesta quarta-feira, 11 de abril, a funkeira publicou um vídeo polêmico de um sermão de pastor falando sobre os fiéis que julgam o próximo. ”Esse tem o meu respeito”, escreveu a cantora na legenda do post. Mas é claro que tem o respeito dela. Estes são líderes frouxos que não saber corrigir e redarguir a igreja para que se mantenham no caminho do SENHOR. Infelizmente, as pessoas ainda acreditam nas ilusões da mídia e da fama, e nisso acabam ovacionando estes cantores promíscuos que nunca deixaram o mundo para servir em espirito e em verdade a CRISTO.
A ”mulher que merece receber um baita sermão”, vive em sua hipocrisia de dar sermão em suas redes sociais em outros crentes.
No final do ano passado, Perlla foi mais direta e fez um post detonando os evangélicos. “A maioria das pessoas que mais criticaram, são recalcadas e ‘crenteiros’. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são ‘crenteiros’, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas”, disparou em suas redes sociais.