Pedro Rocha: namorado de Nara Almeida e sua vida após o falecimento de seu grande amor

PUBLICIDADE

O falecimento de Nara Almeida mexeu muito com os fãs que ela tinha em todo o Brasil. Pedro Rocha, namorado de Nara Almeida ficou ao lado dela até o fim. Todos sabem o carinho que ele teve com ele durante o momento mais difícil pelo qual ela passou.

Recentemente Pedro Rocha falou como tem sido para ele após a perda de Nara. Milhares de pessoas se comoveram com o depoimento de Rocha. Todo mundo que acompanhou a batalha de Nara e de Pedro sabe como foi difícil.

PUBLICIDADE

Pedro, namorado de Nara tenta continuar sua avida, após o falecimento de seu grande amor

Os dois nasceram em Valinho, interior de Sâo Paulo. Roca permaneceu ao lado de Nara em todos os momentos. Foi no ano passado que seu grande amor descobriu um câncer raríssimo no estômago. Na tentativa de se curar da doença, ela se submeteu a inúmeros procedimentos, porém não conseguiu sobreviver.

PUBLICIDADE

Eva Maria, mãe da jovem, dividiu os cuidados de sua querida filha com Pedro. Durante três meses eles ficaram dentro de um hospital. Pedro afirma que não se considera um herói ou um anjo. O rapaz humildemente garante que ele fez apenas o que era necessário ser feito. É a pequena Lili, cachorrinha de Pedro que tem o ajudado a lidar com o luto.

Pedro e Nara se casaram no início deste ano. Ele que além de influencer digital também é engenheiro, pediu férias para que ele pudesse cuidar de sua amada companheira. Rocha parou de trabalhar uma semana antes do falecimento de Nara.

PUBLICIDADE

Segundo a Revista Veja Pedro disse:

“Não me considero herói ou anjo da guarda, fiz o que tinha de fazer”

Provavelmente o caminho de Pedro pode ser na vida artística. O rapaz almeja realizar trabalhos como youtuber e modelo. Atualmente Rocha tem cerca de 1,7 milhões de seguidores no Instagram. Ele recebeu milhares de mensagens de apoio para que consiga superar esse momento tão delicado pelo qual ele passou.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator