Pedro Bial quase foi assassinado após final de primeira edição do BBB; Detalhes foram expostos

O apresentador revelou o acontecimento

PUBLICIDADE

Um dos maiores comunicadores do Brasil, sem dúvidas é o Pedro Bial, atualmente apresentador de seu programa na Globo, mas também já foi por muitos anos quem comandou o Big Brother BrasiL. O famoso trabalhou no reality por mais de uma década e com isso marcou sua presença no reality que mais faz sucesso na televisão brasileira.

Inclusive, seu nome sempre é comparado com outros artistas de peso. Recentemente, Bial revelou ao mundo algo que se tornou assunto em diversos sites de notícia, que foi o dia que ele quase perdeu sua vida durante um assalto.

PUBLICIDADE

A ocasião aconteceu de noite, quando o carro do famoso foi perseguido por bandidos, que fecharam ele na avenia Niemeyer, no Rio de Janeiro. Eles obrigaram ele a parar e descer do carro e colocaram a arma perto do ouvido dele e atiraram.

A bala quase deixou Bial surdo e passou de raspão. Em uma entrevista, ele falou que os bandidos estavam alucinados e pareciam estar sob efeito de drogas e ele ficou bobo por conseguir sair daquela situação com vida, pois tem certeza que Deus estava entre a bala e ele.

PUBLICIDADE

Ele ainda contou que após o disparo, que aconteceu após a final do BBB1, ele passou a mão na cabeça para ver se estava saindo sangue, e se jogou no chão para fingir que havia perdido a vida ali mesmo. Após o susto, ele foi para o hospital.

Via: noticiasdatv.uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!