Pastores sobem ao monte orar e encontram despacho com boneco cheio de agulhas

Os apóstolos André Rodrigues (especialista em desmanche) e Israel Santos que são pastores da Igreja Apostólica Ministério Libertando Vidas, presenciaram nesta segunda 11/06 um ritual de magia negra.

Segundo contam no vídeo, estavam a caminho do monte na cascata dos amores, para se consagrarem para o culto do dia seguinte, quando viram uma bruxa e dois feiticeiros saindo de um local, um anjo de Deus os alertou para que fossem até o lugar onde os feiticeiros estavam.

E o que eles encontraram foi uma cena assustadora, bizarra!

Ali naquele lugar a vida de alguém estava sendo destruída através de magia negra.

PUBLICIDADE

Segundo os pastores constataram o despacho que estava sendo feito, era para as entidades tranca rua e exu caveira, que foram imediatamente repreendidos pelos pastores em nome de Jesus.

Como podemos conferir no vídeo, tinha uma espécie de vodu; boneco usado em magia negra onde representa a pessoa que vai receber a feitiçaria.

Eles fizeram uma oração e foi quebrando toda a maldição lançada sobre aquela pessoa.

O cenário era tão macabro que os pastores chegaram a ter um mal estar, sentiram até a presença do maligno naquele lugar.

A boneca (vodu) estava coberta de sangue e com muitas agulhas fincadas em sua cabeça, no coração e nas pernas.

Ao desmontar a boneca, descobriram que havia carne dentro dela; para a vida da pessoa apodrecer e também um pedaço de papel com o nome da mulher que teria sua vida destruída; Maria Célia Rodrigues Pinto, esse foi o nome escrito naquele papel.

Eles tiraram as agulhas e colocaram fogo em tudo enquanto oravam e libertava a vida daquela mulher.

O pastor André Rodrigues diz ainda que não está de brincadeira e faz um alerta; o mal existe e estão destruindo pessoas, família e empresas com magia negra.

Confira o vídeo postado pelo pastor Andre Rodrigues em sua rede social:

Gálatas 5:19,21 – “Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus”.

Levítico 19:31 – “Não recorram aos médiuns nem bus­quem a quem consulta espíritos, pois vocês serão contamina­dos por eles. Eu sou o Senhor, o Deus de vo­cês”.

 

PUBLICIDADE