Pastora mãe de Katy Perry diz que o diabo tenta roubar sua alegria, toda vez que pensa na filha longe da igreja

PUBLICIDADE

Mary Hudson é mãe de uma das cantoras de maior sucesso da atualidade em todo mundo, mas ela confessa que sofre muito com o afastamento da filha, da presença de Deus.

Mary Hudson é esposa de pastor, ela é também ministra do Evangelho, escritora e mentora para muitas mulheres cristãs. Mas ela também é a mãe de uma das artistas mais famosas do mundo, a cantora pop Katy Perry. “Eu recebo muitas reações negativas”, disse Mary durante uma entrevista no Havaí, onde ela estava hospedada para uma conferência feminina.

PUBLICIDADE

“As pessoas chegam a nos perguntar: como você pode ter uma filha assim?” Contou Mary, “Quando eu estava grávida de Katy, um evangelista orou por ela ainda na minha barriga e disse: Esta criança fará algo grande para Deus”. “Quando ela tinha nove anos, um ministro profetizou que ela ficaria diante de reis e presidentes”.

Katy se afastou da igreja e assinou contrato com uma gravadora secular, seu talento foi logo reconhecido e em pouco tempo já era um grande sucesso em todo o mundo. Ela foi adotando um estilo completamente distanciado daquilo que aprendeu em casa e na igreja. Demonstrando em suas roupas e em suas músicas uma sexualidade tão exagerada que chega a ser vergonhosa. Afirmou a mãe.

PUBLICIDADE

Como uma mãe cristã lida com essa situação? “Não é fácil. O diabo definitivamente tenta roubar minha alegria”, disse Mary. “Às vezes eu tenho que lutar contra a depressão”. Alguns anos atrás, Mary ancorou sua alma ao Salmo 113: 9, que diz: “Ele dá uma morada à mulher estéril, fazendo dela alegre mãe de filhos. Louvado seja o Senhor”!

Esse versículo a inspirou a escrever um livro em 2015. Mary acredita que se você quer ver seus filhos na presença de Deus, “você precisa ficar feliz e permanecer debaixo da proteção de Deus”. É como quando um avião decola em uma tempestade. “O trovão e o raio podem estar em fúria, mas uma vez que você atinge 30 mil pés, o sol sempre está brilhando”, comentou.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator