Pastor Ronny Melo perde luta contra as drogas e tem óbito confirmado

PUBLICIDADE

Foi anunciado o falecimento do pastor Ronny Melo. Infelizmente, ele não conseguiu resistir ao mundo das drogas e acabou perdendo a vida em decorrência disso. Ronny era bastante conhecido por realizar pregação da palavra em todo o Brasil. E além, ele chegou a pregar a palavra até mesmo em outros países. O falecimento ocorreu na região do Ceará, na última segunda-feira, 23 de maio. Ele foi achado sem vida nas ruas, local em que vivia devido ao seu vício em drogas.

O corpo de Ronny foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), ele seria enterrado como indulgente, caso nenhuma pessoa da família aparece em até um mês para registrar. Diante do caso, o pastor Adriano Parente, sendo um grande amigo de Ronny, realizou um apelo para que os parentes dele tomassem as providências e ele tivesse um enterro digno.

PUBLICIDADE

O pastor também começou uma campanha para arrecadar dinheiro. Desta forma, o pastor teria direito a um caixão. O dinheiro também seria usado para cobrir todas as despesas do velório.

Através das redes sociais, diversos religiosos lamentaram o falecimento de Ronny. Infelizmente, ele não conseguiu se livrar do vício e isso acabou resultando em seu falecimento. Uma internauta escreveu lamentando o falecimento, quando ela passou pelo local e o coração dela disse ser ele, ficará apenas as boas lembranças, aquele sorriso cheio de alegria pelas conquistas, não irá lembrar como ele estava e faleceu na situação em que ela viu.

PUBLICIDADE

 

Via: minutoinfo.com

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.