Pastor reage e atropela bandidos que assaltavam fiéis de sua igreja.

PUBLICIDADE

Pastor reage e atropela bandidos que assaltavam fiéis de sua igreja após o culto.

Muitas pessoas têm vivido sobre o medo por causa da violência e da crise de segurança em nosso país. Estamos à mercê da ação dos criminosos, e muitos acabam reagindo correndo risco de perder até a vida, por um celular ou algo do tipo.

PUBLICIDADE

Um pastor acabou perdendo a cabeça e atropelou dois assaltantes com sua caminhonete, para impedir que seus fiéis fossem assaltados.

Isso aconteceu na Bahia, na cidade de Eunápolis, o pastor voltava do culto quando viu os criminosos abordando os fiéis, para roubar a moto deles, em um posto de combustível. De acordo com informações o pastor que tem 47 anos, acelerou a caminhonete e a jogou em cima dos assaltantes. Um deles caiu e fez um disparo contra o carro do pastor, atingindo o vidro da porta traseira da caminhonete, mas ninguém se feriu.

PUBLICIDADE

O outro assaltante, quando percebeu a reação do pastor, subiu na moto e acabou fugindo do local. O companheiro de crime ficou para trás e foi detido pelas vítimas, que logo em seguida chamaram a polícia. Ele foi encaminhado ao plantão da 1ºDelegacia Territorial e identificado como Marcos Torres Junior de 20 anos de idade.

O assalto envolvendo o  pastor, que não teve sua identidade divulgada, não é o único, recentemente aconteceram mais casos envolvendo assaltantes e evangélicos. Uma igreja viveu momentos de pavor, a igreja está localizada na Rodovia dos Mineiros no bairro Abranches em Curitiba.

PUBLICIDADE

Os bandidos não respeitaram sequer o culto que acontecia naquele momento, entraram na igreja e segundo informações de três testemunhas usaram armas de cano curto e longo. Eles interromperam o culto e levaram os pertences das pessoas presentes no local e o carro de um dos fiéis.

E em um ato de ironia, ao saírem pediram ao pastor que orasse por eles.

Que Deus tenha misericórdia de todos nós a mercê desses marginais que nem a casa de Deus respeita mais.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator