Pastor posta vídeo seminu, porque Barcelona perdeu; Veja o vídeo

PUBLICIDADE

(Seguindo o Evangelho) – Muito conhecido por se autopromover através de polêmicas, o ”pastor”, Lucinho Barreto, postou um vídeo onde lamenta a perca do Barcelona para o Roma da Itália.

O Jogo decidia às quartas de finais pela liga dos campões da Europa.

PUBLICIDADE

Lucinho é pai de dois filhos e é muito conhecido no meio Jovem, é atualmente pastor da Igreja Batista Lagoinha. Para chamar atenção da juventude, o pastor usa fantasias, roupas de adolescentes e se utiliza de vários artifícios para angariar seguidores no meio da juventude – o que seria uma contradição ao evangelho conservador.

O pastor postou aqueles vídeos curtos, feitos no aplicativo social Instagram, onde apareceu bem a vontade sem camisa e comentando sobre ”o jogo de futebol”, que assunto interessante, não?

PUBLICIDADE

O ”pastor”, colecionador de heresias, também narra a derrota e a decepção por também ser torcedor do Atlético que só perde, e cometendo mais uma heresias – como se DEUS tivesse algo haver com futebol – pediu orações para que o Real Madri, Rival do Barcelona perca também. É pra glorificar de pé, ou não é? Bom, eu acredito que não.

A igreja contemporânea vem sofrendo muito com certos líderes evangélicos que estão mais para escandalizar o evangelho da salvação, do que gerar frutos através da seriedade que esse evangelho transmite.

PUBLICIDADE

Veja o vídeo do ”pastor”:

Escrito por Raquel M.